quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Poranfolia/2009 na mídia e Batucão imaginário

A mídia do Poranfolia na tv ficou ótima, off com locução padrão. Por falar em off a locução da mídia do carnaval de Niquelandia, simplesmente esquisita para não dizer horrível. O locutor parece que esta agoniado e com dificuldade de pronunciar as ultimas frases do texto.
Voltando ao Poranfolia, mídia ótima, parabéns. Mas, têm uns caracteres dizendo SHOWS NO BATUCÃO TODAS AS TARDES. Alguém pode me dizer onde é o BATUCÃO, pois pelo que eu saiba, ele foi demolido quando da construção do Centro Cultural. Todos os dias passo próximo a área do PORANFOLIA, lá tem um palco quase pronto, um cercado, umas tendas para ser montadas e só.
Acho que o BATUCÃO é uma idéia imaginária, e temos que copia-la, por exemplo, como estou sem GRANA para o carnaval vou colocar água no corpo e imaginar tomando uma cerveja, imagina um baita som nos meus ouvidos e pular imaginando ouvir a composição de Ivan Ferreira,Homero Ferreira e Glauco Ferreira.

Ei, você aí!


Me dá um dinheiro aí!


Me dá um dinheiro aí!


Não vai dar?


Não vai dar não?


Você vai ver a grande confusão


Que eu vou fazer bebendo até cair


Me dá me dá me dá, ô!


Me dá um dinheiro aí!

Um comentário:

O blog da Solange Lima disse...

É, a imaginação pode nos levar a lugares impossíveis.