quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Poranfolia/2009 na mídia e Batucão imaginário

A mídia do Poranfolia na tv ficou ótima, off com locução padrão. Por falar em off a locução da mídia do carnaval de Niquelandia, simplesmente esquisita para não dizer horrível. O locutor parece que esta agoniado e com dificuldade de pronunciar as ultimas frases do texto.

Voltando ao Poranfolia, mídia ótima, parabéns. Mas, têm uns caracteres dizendo BATUCÃO TODOS OS DIAS. Alguém pode me dizer onde é o Batucão, pois pelo que eu saiba ele foi demolido quando da construção do Centro Cultural. Todos os dias passo próximo a área do PORANFOLIA, lá tem um palco quase pronto, um cercado, umas tendas para ser montadas e só.

Acho que o BATUCÃO é uma idéia imaginária, e temos que copia-la, por exemplo, como estou sem GRANA para o carnaval vou colocar água no corpo e imaginar tomando uma cerveja, imagina um baita som nos meus ouvidos e pular imaginando ouvir a composição de Ivan Ferreira,Homero Ferreira e Glauco Ferreira.
Ei, você aí!
Me dá um dinheiro aí!
Me dá um dinheiro aí!
Não vai dar?
Não vai dar não?
Você vai ver a grande confusão
Que eu vou fazer bebendo até cair
Me dá me dá me dá, ô!
Me dá um dinheiro aí!

Nenhum comentário: