segunda-feira, 21 de setembro de 2009

CASA DA LUZ VERMELHA OU PUTEIRO COMO QUEIRA

O Senado da Republica e a Câmara Federal, perde feio em questão de ética para muitas casas da luz vermelha. Para quem não conhece, ou nunca ouviu falar, vou dizer, um português claro PUTEIRO.
Sarney Continua Presidente do Senado.
PSDB enfiou o rabo no meio das pernas, depois do escândalo do seu líder, o senador Artur Virgilio, que foi acusado por Renan Calheiros.
PSDB ‘engole e digere’ Sarney pra salvar Arthur Virgílio.

Meu amigo e minha amiga do Blog,
PARA VOCÊ PENSAR E REFLETIR:
Assembléia Nacional Constituinte de 1988. Foi instalada no dia 1º de fevereiro de 1987. Durante os 19 meses de trabalho da Constituinte, foram realizadas 341 seções e 1029 votações.

19 MESES – Esse foi o tempo para elaborar e votar a nova carta constitucional.

Já se passaram 20 anos e muitos palanques eleitorais pelo Brasil, foram instalados para grandes mentiras de politiqueiros, que se tornaram profissionais da política.
Nesses anos todos de 1988 para cá, muitas são as campanhas eleitorais. Eles os profissionais da política continuam, descaradamente mentindo para nos eleitores.

As grandes mentiras:
REFORMA ELEITORAL
REFORMA TRIBUTARIA
REFORMA FISCAL
REFORMA AGRÁRIA
Brasil precisa de reformas. Muitas reformas.
Nós precisamos reforma urgentemente este CONGRESSO NACIONAL.

Porque infelizmente, os profissionais da política, fizeram da casa do povo, uma verdadeira casa da luz vermelha, se quiser usar português claro – PUTEIRO.

Hoje é dia de Sessão Ordinária

A cidadania é a mola mestra que impulsiona os direitos da pessoa humana. Por tanto, não deixe de acompanhar os trabalhos de nossos vereadores. Não basta apenas votar, é preciso verificar se realmente estão fazendo valer o voto recebido nas urnas em 2008.
A Câmara de Porangatu, têm uma ferramenta importante que possibilitar o acompanhar ao vivo o pequeno expediente e a votação das matérias que entram na pauta.
É simples e fácil www.camaraporangatu.com.br - Orgulhe-se, foi a primeira casa legislativa de Goiás com radio web e primeira do Brasil com tv web ao vivo. Bom, era para ser 24h, mas ,somente as transmissões ao vivo, estão indo para o ar.
Você acompanhar também os comentários simultâneos das discussões de plenário no TWITTER. Clique em www.twitter.com/marcelotoler
No dia seguinte, fazemos um resumo do que aconteceu e publicamos AQUI no blog.
A Sessão da Câmara começa às 17h.