segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ESTA VITÓRIA PERTENCE A TODOS QUE ME ACOMPANHA,CURTEM, COMPARTILHAM, A FAVOR DE NOSSA DEMOCRACIA!



Amigas e amigos das redes sociais,

É com grande alegria, muita satisfação e emoção que comunico a todos que me dão a satisfação de me acompanhar no blog, twitter e facebook, que curtem, compartilhar e comentam as postagens.


Quero comunicar a todos que a REPRESENTAÇÃO ELEITORAL, contra Nildevan José Soares, (Marcelo Toler/nome artístico), que a Representação proposta pela Coligação PORANGATU PODE MAIS, da candidata a prefeita Glaucia Melo(PSDB), através de seus advogados.

DOS FATOS: “No día 24 de julho do corrente ano, ás 16h:38, o representado, criou na rede social "Facebook” uma enquete eleitoral que questiona os usuários da referida rede Social a seguinte indagação: "SE A ELEICÄO FOSSE HOJE EM QUE VOCÉ VOTARIA PARA PREFEITO DE PORANGATU?"

Esta REPRESENTAÇÃO ELEITORAL foi considerada improcedente! Conforme pode se ver a (foto/imagem/BLOG), veja o Despacho da Justiça Eleitoral, assinado pelo Excelentíssimo Dr. Felipe Alcântara Peixoto, Juiz Eleitoral da 55ª Zona Eleitoral de Porangatu.

 


Amigas e amigos das redes sociais, é terrível em pleno o processo eleitoral, um Partido Político com candidatura a Prefeita na pessoa da Senhora GLAUCIA APARECIDA FERNANDES DE MELO, usar da Justiça para tentar quem sabe censurar ou ate mesmo intimidar um comunicador da cidade de Porangatu, por causa de uma Enquete, é lamentável.

Quem viu a Enquete no facebook deve ser lembrar que postei: Você tem toda liberdade de participar da Enquete ELEIÇÕES 2012  DE PORANGATU. PODE postar comentário, evite porem, temos ofensivos a dignidade humana e a ética. Caso aconteça estarei excluindo comentário. EU,VOCÊ, NÓS VIVEMOS EM UMA DEMOCRACIA E GARANTIR AS IGUALDADES DEPENDE DE NÓS.

Ou seja deixei as pessoas bem a vontade para participar da Enquete e jamais com intuito de prejudicar candidatura A,B,C OU D.

É publico e notório na cidade de Porangatu, que sou eleitor do Candidato Eronildo Valadares, nunca escondi de ninguém.

Inclusive a senhora então pré candidata a prefeita, Glaucia Melo, ao me pedir apoio fui claro com ela, que estava disposto a participar do projeto da oposição de Porangatu e que sou leal ao grupo de Oposição que me acolheu muito bem no final do ano de 2009, era grato principalmente aos vereadores, Genilto Carlos, Pedro de Almeida, Silvestre, Tunico da Ambulância e ao ex vereador Luiz Antônio de Carvalho que me fizeram convite para está no projeto de alternativa de Poder na cidade.

Ao Eronildo Valadares, devo muito respeito e admiração, pois durante processo eleitoral de 2010 para deputado alguns momentos exagerei nas criticas pelas redes sociais e agente conversou, e ele  me surpreendeu ao dizer: nem lembro mais. Admiro você Marcelo, porque não tem medo de falar e não manda recado, chega e fala o que pensa”.

Eu que achava que o Eronildo estava P da vida comigo, fiquei encantado com seus gestos de grandeza. Na ocasião me lembro do Eronildo me dizer: Se um dia for prefeito quero que os críticos falem, pois eles me ajudarão a fiscalizar a coisa publica, é humanamente impossível o prefeito saber de tudo”.

Sabia que postar enquetes são permitidas nas redes sociais, mais com toda sinceridade não sabia que tinha que postar está resolução dizendo:

Esta é uma enquete nos termos do Art. 2º, § 1º da resolução 23364, esta enquete não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

Como a Coligação Porangatu Pode Mais quer discutir nossa Democracia sendo que ela entra com representação eleitoral contra um comunicador por realizar Enquete sem maldade na rede social?

Enfim, essa Vitória é de todos aqueles que defendem a Liberdade de Expressão na cidade de Porangatu, em Goiás e no Brasil!

Em especial cada amiga e amigo, que ligou, enviou e-mail, se preocupou e todos sendo solidário comigo e lamentando o ocorrido.

Somente EU, Deus, minha família e o advogado que me defendeu Dr. Wandir sabem dos dias de angustias e silencio que passei ate este momento que foi considerada improcedente a REPRESENTAÇÃO ELEITORAL da Coligação Porangatu Pode Mais, da candidata a prefeita Glaucia Melo(PSDB).

Obrigado a todos de coração pelo o apoiou e solidariedade nestes dias de lutas, angustias e decepção por ver essas praticas que estão acontecendo ao longo dos últimos 16 anos na cidade de Porangatu.

Tive apoio em todas as Redes Sociais, desde o dia que tornei público. Tenho visto o Facebook borbulhar de apoios!

Obrigado a cada um, que Deus lhe paguem, continuarei com o mesmo propósito de sempre na comunicação e na minha vida, COMPROMISSO COM A VERDADE!

PAZ E BEM!