domingo, 26 de abril de 2009

CARRO OFICIAL EM OUTRO ESTADO POOOOODE?

Este blog recebeu a informação, que o Presidente da Câmara, Odair Amorim e o Vereador Biônico,Weldes Pereira, ambos(PSC), estiveram, na ultima sexta-feira(24), na cidade de Gurupi, no Estado do Tocantins.
Os senhores tem todo direito de ir e vim,onde quiserem, mas o que chamou a atenção, é ir no carro oficial da Câmara, Merivan de cor branca, sem o motorista da casa.
PERGUNTAR NÃO É PECADO:
Sair do Estado em carro oficial pode?
Vindo do Presidente Odair Amorim, não duvido nada, segundo informações,quem está assinando os cheques com o Presidente, para os fornecedores, é o VEREADOR BIÔNICO, Weldes Pereira.
Se for verdade, é mais um drible, do Presidente Odair, nos secretários da mesa diretora,Genilto Pinto(PSB) e Silvestre Leal(PMDB).
Como os demais vereadores fingem não ver nada e aprovam tudo vindo da presidência, devem os edis está sob efeito de alguma oração de repouso.
Não duvido se algum dia o vereador Biônico Weldes, presidi uma sessão oridinária. Pois por determinação do Presidente Odair, o mesmo,virou uma especie de todo poderoso,manda demitir,manda contratar, e o que é pior acusando funcionários de estar passando informações para fora. Com isso o Vereador Biônico, Weldes, utiliza o terrorismo psicológico para fazer valer toda sua arogancia e prepotência. Como neste blog e nem no autor ele manda, vamos ficar de olho nas suas ações dentro do Poder Legislativo.
As Forças Armadas durante o regime militar no Brasil(décadas de 1960, 1970 e 1980). Introduziram os senadores biônicos, "fabricados", por eleição indireta de um colégio eleitoral.
Do jeito que esta acontecendo, o Presidente Odair Amorim,vai empossa, o Vereador Biônico, Weldes Pereira, e os demais edis, vão assina a ata de posse.