terça-feira, 5 de maio de 2009

BABA OVO ENVIA COMENTARIO ANÔNIMO

Recebi comentário anônimo provavelmente da assessoria do Presidente da Câmara, Vereador Odair Amorim(PSC), no qual me chama de desinformado.



Confira o comentário do Baba ovo,sobre noticia postada da Farra dos cartões na Câmara, na sequência vou fazer minha analise.
Olá, Marcelo Toler...
Você é muito desinformado, pois nessa matéria você diz que a mesa dos diretores tinha aprovado, tudo engano, pois só o presidente . E os vereadores foram informados só na hora da entrega do cartão que foi no dia 09/04/2009 as 14:00 hrs, quinta-feira no "Gabinete do Presidente". O nome do projeto de resolução número 12, que chama Auxílio alimentação do servidor da Câmara Municipal (que é cartão corporativo como vc Diz). So foi assinado no plenário no dia 13/04/2009. Tanto é verdade que tenho uma amiga que é assessora e ela me informou que os assessores dos vereadores não foram contemplados só fixo da Câmara. E três assessores do presidente e os vereadores ficaram de fora. E o Presidente disse "que não vai dar para os assessores do vereadores e (PRONTO)". Por isso!
INFORMA MAIS TÁ BOM...

MARCELO TOLER, responde:

Segundo o baba ovo, só o presidente sabia da entrega dos cartões Brasil Card “os vereadores foram informados só na hora da entrega do cartão que foi no dia 09/04/2009 as 14h, quinta-feira no "Gabinete do Presidente".
Ok senhor anônimo. Mas você deve não ter sido informado pelo vereador Biônico Weldes Pereira(PSC) e nem pelo presidente Odair(PSC),que os servidores efetivos ja tinham feito compras em supermercados da cidade, com o Cartão Brasil Card, valor de R$ 200(duzentos Reais). Ou seja, primeiro entrega os cartões, os funcionários compram em supermercado e somente depois o presidente comunica os demais vereadores.
É anônimo não sou tão desinformado.


Oh! anônimo, então no dia 13 de abril, foi assinado o Projeto de Resoluçao nº12, em plenário, que chama Auxílio alimentação do servidor da Câmara Municipal.
Uai, não sabia que os servidores da Câmara estavam em situação de necessidade de ajudar deste tipo de auxilio.


Senhor anônimo, vou te ajudar,já que você não tem tempo de lê regimento interno da câmara de vereadores de Porangatu,pois o ovo é grande demais.


Anônimo, leia com atenção para aprender :
Art. 80 - Lido o projeto pelo 1º Secretário, no Expediente, será ele encaminhado às Comissões Permanentes que, por sua natureza, devam opinar sobre o assunto.
§ 1º - A aprovação dos projetos de Lei Complementar, de Lei Ordinária, de Resolução e de Decreto Legislativo será feita através de duas (2) discussões e votações, com intervalo de 24 (vinte e quatro) horas, no mínimo, observadas as Disposições legais e regimentais particulares a cada uma proposição.
Então, estão aprovando projetos sem passar pela comissão, sem ser discutido em plenário, pelo que entendi aqui neste comentário anônimo:"foi assinado no plenário no dia 13/04/2009". Não está dizendo votado, mesmo porque teria que passa pela comissão de Finanças e Orçamento e Fiscalização da casa.

LEITOR AMIGO, sabe quem é o Presidente desta comissão, é ele mesmo, Genilto Carlos Pinto(PSB).

Oh!!! Geniltão, o presidente Odair, está passando por cima de sua comissão amigão.

anônimo,aproveita e pergunte ao vereador Biônico, que dia foi a primeira fatura do cartão. Se ele não te responder dia 14 de abril de 2009, ele estará mentindo, viu puxa.

Peraê!
14 de abril,uai assinaram em plenario dia 13 de abril e dia 14 já teve fatura, anônimo do céu,seu chefe ta fazendo você paga mico.

Oh!anônimo, não conta para ninguém não, mais estão aumentando o tamanho da bondade do Presidente Odair. Agora todos, efetivos e nomeados terão cartão Brasil Card. Se você contar para alguem, anônimo, eles;Vereador Biônico e Presidente vão te demitir, ohhhh! Psiu viu!

Amigo e amiga, que acompanha o blog,hoje quero te convidar para uma campanha em favor do auxilio alimentação.
Nossa campanha é simples. Toda pessoa que você conhece que esteja desempregada ou precisando de auxilio alimentação, encaminhe para a Câmara de Vereadores e fale para procurar o Presidente Odair Amorim, pois ele agora está entregando cartão Brasil Card com o dinheiro do imposto que pagamos fielmente.
Chegando la diga em alto e bom som “EU QUERO MEU CARTÃO”.

Tá sobrando dinheiro la. NA CÂMARA NÃO TEM CRISE. Pode envia os desempregados e necessitados de auxilio alimentação, o Presidente Odair é gente boa,homem de fé, agora definitivamente, virou samaritano com o dinheiro do POVO.