sexta-feira, 18 de maio de 2012

MORREU POR FALTA DE ÓLEO DE PEROBA


LUTO CPMI

É com muita tristeza e pesar que anunciamos o falecimento da CPMI (Comissão Parlamentar  Mista de Inquérito), não suportando as pressões de partidos políticos, resolveram sufocá-la como um homicídio doloso.

Era uma possibilidade de se conhecer a verdade noticiada por rádio, TV e jornal. Ao nascer a CPMI, assustou muita gente poderosa e tirou sono de muitos gestores, entre eles governadores e deputados federais.

Ninguém conhecia com precisão as noticias divulgadas, porque nem todos documentos estavam abertos para imprensa e membros da CPMI.

O sentimento é um só, trabalhadores, estudantes, empresários, religiosos e outros da imensa família Brasil, que amanheceu enlutada nesta sexta-feira, dia 18 de maio de 2012, chocados com a morte precoce daquela que seria a verdadeira Comissão da Verdade.

Ela (CPMI), Também recebeu verdadeiros golpes morais, quando a Justiça foi favorável a não ida de uma peça chave nas investigações para ser ouvido.  

E o golpe fatal foi quando fizeram um acórdão e a não convocação de governadores. Com isso, perdeu definitivamente toda a confiança de homens e mulheres que sonham com um Brasil passado a limpo.

Provavelmente, deputados e senadores vão dizer que não morreu, ela apenas está adormecida esperando um príncipe encantado lhe dar um beijo para se levantar.

Mais como nos contos de fadas os nossos “príncipes”(Deputados e senadores), querem que todos os cidadãos de bem deste imenso Brasil acredite nesse papo para inglês ver. 

No Brasil muitos príncipes(deputados e senadores), viram sapos depois de eleitos. E os bons simplesmente se calam diante dos fatos.