terça-feira, 3 de setembro de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO - Marcelo Toler

Venho por meio desta, esclarecer aos meus seguidores, amigos e familiares, que recebi com estranheza a citação de meu nome em comentário de minha postagem, onde quem mim acompanha sabe que cito “O Melhor Governo da Vida dos Goianos”, desde o primeiro dia do ano de 2011, é uma contagem regressivo ao Governo do Estado de Goiás.

Segundo o próprio eleito nas eleições de 2010, foi ao encontro do povo e dos seus eleitores na praça cívica e disse em alto e bom som:

Abaixo: Veja vídeo pronunciamento do candidato eleito Marconi Perillo nas eleições de 2010. 



Sempre norteei minha atuação política lastreado em princípios éticos, morais e familiares, de forma que repudio calúnias e difamações sem provas.

Informações truncadas acabaram veiculadas por alguns comentaristas do facebook aliados ao senhor deputado Julio da Retifica (PSDB), pessoa no qual tenho muito respeito.

EMPREGO

O senhor deputado Julio da Retifica (PSDB), sabe muito bem que nunca o procurei para lhe pedir emprego, mesmo estando desempregado. Deixei a assessoria do deputado de cabeça erguida e sem magoa alguma e reconheço o homem público, o Esposo, o Pai e a liderança que é o deputado no Norte de Goiás.

Mas, ao ser convidado a participar de sua equipe em 2009 aceitei e durante os 3 meses fiz com prazer e satisfação o exercício da minha função.

Confira pedido de demissão



















ÓDIO

Qualquer sentimento em demasia faz muito mal ao ser humano e não só o ódio. Este sentimento destrói qualquer situação que exista deixando quem tem atordoado e sem o senso de justiça e alimentando o  desejo de vingança.

Se  tem um sentimento que está proibido de entrar na minha vida é o ÓDIO.
Nós nascemos pra ser feliz! O ódio não deixa nenhum ser humano crescer e ser feliz nesta vida.

CAMPANHA ELEITORAL 2012

O projeto da oposição de Porangatu eleições 2012, começou em 2009, quando fui convidado pelos vereadores Genilto Carlos Pinto(PSB), Pedro de Almeida Rodrigues (PSC), Silvestre Antônio Leal (PMDB), Tunico da Ambulância (PSB) e o então vereador Luiz Antônio de Carvalho que me fizeram convite para está no projeto de alternativa de Poder na cidade.

Aceitei, e abracei a causa. Fui leal ao grupo de Oposição que me acolheu muito bem no final do ano de 2009, era e sou grato aos vereadores.

Não ganhei um centavo se quer no trabalho político realizado antes e durante a campanha. Participei por acreditar que era possível construir uma alternância de Poder que já não correspondia os desejos populares na cidade e a verdade são as urnas que mostrou na apuração das eleições de 2012, que o povo cansou daquele modelo de administração que durava 16 anos.

REDE SOCIAIS

Sempre respeitei e respeitarei o contraditório e minha opinião estarei postando e não para agradar A ou B. Entre a minha opinião e a sua leitor. Fique com a SUA. Ela é tão importante quanto a minha.