terça-feira, 8 de novembro de 2011

Podcast com Marcelo Toler - PREFEITO NORTE DE GOIÁS TEM CONHECIMENTO DE DOCUMENTO FALSIFICADO

video
Confira INFORMAÇÃO DA AUDITORIA DIRETA enviado ao blog na integra abaixo deste podcast.




4 comentários:

Daniel disse...

Legal seu blog, mais a mim soa estranho um cara que nem mora no município se mostrar assim tão interessado pelo política local. Pra inicio de conversa, tentei visualisar esse tal documento postado aqui no seu blog, entretanto só é visível a ultima página. Além do mais, nós, moradores da cidade não tivemos acesso a esses documentos, como vc teve?
Essa jogada eleitoteira já tá mais que batida pra gente aqui da cidade, dois vereadores da oposição já perderam o mandato por falsificação (diss vc devve saber já que é tão interessado na política daqui ), agora inventaram mais essa de que o prefeito tá ciente pra empurrar mais uma CPI incriminando o prefeito. Tirar o prefeito do cargo é o único objetivo da base contrária. É bom vc saber disso já que mto provavelmente vc trabalhará aqui ano que vem na política para as mesmas pessoas que devem ter te pago pra postar isso aqui. Além do mais, a população sabe que vc Sr. Marcelo Toler, inclusive já trabalhou p o candidato adversário da atual gestão nas eleições passadas.
Imparcial você???
Tá mais pra interesse próprio...

MARCELO TOLER disse...

RESPOSTA MARCELO TOLER PARA DANIEL:

Sr. Marcelo Toler, inclusive já trabalhou p o candidato adversário da atual gestão nas eleições passadas. Imparcial você???

PRIMEIRO: NUNCA FIZ E NEM PARTICIPEI DE CAMPANHA ELEITORAL EM NOVO PLANALTO. DEVE ESTA HAVENDO ALGUM ENGANO DE SUA PARTE.


Além do mais, nós, moradores da cidade não tivemos acesso a esses documentos, como vc teve?

SEGUNDO: SOU COMUNICADOR COM MAIS 25 ANOS DE PROFISSÃO, O QUE HÁ DE ERRADO O PROFISSIONAL DE COMUNICAÇÃO TER FONTES E RECEBER AS INFORMAÇÕES COM DOCUMENTOS QUE PROVAM A INFORMAÇÃO POSTADA.

agora inventaram mais essa de que o prefeito tá ciente.

TERCEIRO: SEGUNDO DOCUMENTO DO AUDITOR FISCAL DA RECEITA FEDERAL, LUCIANO MARQUES SILVA DA AUDITORIA DOS RPPS DO MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL. SOMENTE APÓS A OBTENÇÃO DOS BENEFÍCIOS PROPICIADOS PELO ENVIO DAS LEIS É QUE O PREFEITO INFORMOU QUE AS LEIS ERAM FALSAS.

OFICIO DE N° 060 DE 30 DE AGOSTO DE 2011, COM APARENTE ASSINATURA LEGÍTIMA, REVELA A CIÊNCIA POR PARTE DO PREFEITO MUNICIPAL ODAIR JUSTINO DE SOUZA(PR), QUANTO AO ENVIO DAS LEIS SOB SUSPEITA.

QUARTO: Vá hoje mesmo a Câmara de vereadores de Novo Planalto peça copia do documento - INFORMAÇÃO DA AUDITORIA DIRETA. Este documento é publico e todo cidadão tem direito de ter acesso.

QUINTO: Com os documentos em mãos reúna-se com a comunidade e cobre dos vereadores de Novo Planalto que são da base do prefeito municipal transparência diante deste relatório do auditor fiscal da Receita Federal, Luciano Marques Silva da AUDITORIA DOS RPPS DO MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL.

O relatório não é meu, sou apenas comunicador e minha função é presta informação de fatos com provas. Não sou filiado a nenhum partido político. Abraço

Adriano José disse...

Bom, Marcelo, você vive dizendo que não é filiado a partido político, conversa mole de imparcialidade, e blá-blá-blá. De imparcial você não tem nada. Você é bem político, sim.
Você como comunicador nunca relatou os abusos anteriores das pessoas para as quais você vai trabalhar nas próximas eleições. A história começa bem antes.
Você diz: "Vá hoje mesmo a Câmara de vereadores de Novo Planalto peça copia do documento - INFORMAÇÃO DA AUDITORIA DIRETA. Este documento é publico e todo cidadão tem direito de ter acesso." Ora, Marcelo, prestenção! Acaso o senhor não sabe que lá a população não tem acesso a documentos públicos? Está desinformado ou é, sim, interesse político. Aliás, nem mesmo os vereadores que são da base governista tem esse acesso que você diz. Prova disso são vários pedidos de processo de licitação, entre outros, via ofício. Sem sucesso. Vereadores tem que recorrer a justiça para terem acesso aos documentos por lá. Temos vários destes aqui, mas penso que o senhor não vai botar uma discussão sobre isso. Terceiros de outro grupo político vive dentro da Câmara, até altas horas, confabulando.
Vamos esclarecer algo: que benefício a nossa comunidade recebeu com essa tal CRP?
Para informar: nem todos os benefícios da união são exigidas a CRP.
Sabe, Marcelo, não me venha com esse papo furado de imparcialidade. Você definitivamente não é imparcial. Toda sua carreira foi construída através da política. Não adianta você ficar repetindo essa conversa fiada.

Mas, valeu pelo blog, foi legal ter colocado o comentário do Daniel.

MARCELO TOLER disse...

RESPOSTA MARCELO TOLER PARA ADRIANO JOSÉ
Caro Adriano,

Após receber seu comentário comecei a dar tratos na minha cabeça para que eu pudesse identificar no universo de conhecimento, ligado o nome a pessoa e o que faz profissionalmente.

Confesso que me lembrava vagamente de vossa pessoa quando foi vereador representante da comunidade de Novo Planalto, fui buscar informação para não ser injusto. Pude constatar que seu perfil quando vereador era e foi um dos mais elogiosos no exercício da sua função, inclusive muito combatente na câmara de vereadores, e, de muita honra da palavra dada pois em nome de um compromisso firmado, deixou de ser presidente do Poder Legislativo de Novo Planalto.

“Mais como nem tudo são flores” como diz o poeta e interpreta Geraldo Vandré, sou obrigado lhe dizer que de lá para cá sua postura política mudou muito.

PRIMEIRO: O cargo que ocupa hoje no município segundo informações é de controlador interno, cuja função é exatamente denunciar aos órgãos constituídos e as autoridades as irregularidades que se apresentar na esfera municipal do Pode Executivo.

SEGUNDO: que ao que parece vossa senhoria não está muito bem consciente da real função que esta exercendo devendo aprofundar mais nos seus conhecimentos, pois pelo que aprendi para que os recursos federais sejam liberados uma das exigências, é exatamente a CND - Certidão Negativa de Debito, do INSS e a CRP - Certificado de Regularidade Previdenciária, para vossa informação é exigido dos municípios que tenham previdência próprio é o caso de seu município, cuja fiscalização fica de fato sob a responsabilidade do controle interno do município, ou seja, SUA RESPONSABILIDADE.

TERCEIRO: se vossa senhoria está tendo dificuldades em acesso ao relatório do auditor da receita federal que esteve em seu município, por gentileza me envie seu e-mail que enviarei na integra o relatório.

E-MAIL: marcelotoler@gmail.com


QUARTO: fui informado também que vossa pessoa é lugar –cunhado do prefeito municipal, não conhecem pelo visto o que seria nepotismo que a sociedade e os meios de comunicação tanto condena. Tudo bem que o senhor é concursado, porem está no exercendo função de cargo de confiança, com isso configura NEPOTISMO.