domingo, 8 de novembro de 2009

G-5 COBRA CLAREZA DO PRESIDENTE ODAIR AMORIM.

A população de Porangatu já convive o clima “polêmico” O clima de insatisfação com a administração do atual Presidente da Câmara, Vereador Odair Amorim (PSC), segundo informações ate policia, Odair tem acionado, nos últimos dias.
Vereadores do G-5 estão alegando que até aqui não tem existido a devida transparência por parte da gestão do parlamento municipal com referência ao empreendimento, alguns vereadores estão contestando a obra de recuperação estrutural da sede própria do Poder Legislativo de Porangatu. Insatisfeitos com a falta de clareza do presidente da Câmara, vereador Odair Amorim(PSC).
Vereadores do G-5: Tunico da Ambulância (PSB),Genilto Carlos(PSB), Silvestre Leal(PMDB), Luiz Antonio(PTB) e Pedro Almeida (PSC). Estão dispostos a moralizar a coisa publica e merecem aplausos da comunidade porangatuense.
Os cinco edis cobraram, querem explicações sobre os valores envolvidos na reforma. Na ótica do G-5, o presidente da Câmara omite sistematicamente informações que, por lei, são de pleno domínio público. Os vereadores querem transparência dos atos secretos da Casa que permitem contratações obscuras que não são de interesse do povo, muito menos da Justiça.
Este blog foi o primeiro a ligar sinal de alerta a respeito da reforma e acredita que não somente os integrantes da Câmara Municipal como todo o conjunto da população de Porangatu tem o direito de saber qual a destinação que está sendo dada aos recursos públicos. Os habitantes de Porangatu precisam saber a verdade dos gastos da reforma e ampliação da Câmara.
Sendo assim, fica o “dito pelo não dito”, e a população fica sem saber em quem acreditar. Nesta segunda-feira, 09 de novembro, a sessão ordinária da câmara de vereadores volta a ser realizada depois de 15 dias, e os “burburinhos” que surgiram no final de semana, dão conta de que os vereadores do G-5, vão a tribuna, cobrar clareza do Presidente Odair.
Outra informação que nos chega, é de que o Presidente odair, contratou advogados de outras cidades e demitiu o Jurídico da Câmara. Estive conversando com alguns edis do G-5, é esperado por todos um clima “quente” e discursos ásperos na Sessão Ordinária a ser realizada, nesta segunda-feira, 09 de novembro de 2009.
Uma coisa é certa, se conferirem as postagens deste blog a respeito dessa obra super faturada. Já não pode ser chamado de noticia, mas, sim PROFECIA ANOSTOLER.
Fonte: Imagem Site Câmara de Porangatu