sexta-feira, 6 de novembro de 2009

COMISSIONADOS DA CÂMARA NÃO SERÃO DEMITIDOS ESTE ANO.

Ontem publicamos que poderia acontecer boicote. Fui informado por uma fonte. Porem, estive ontem, conversando com segundo secretario da mesa diretora, Vereador Silvestre Leal(PMDB), a informação não procede. Os vereadores vão sim a “reinauguração”.
O Vereador Silvestre justificou que ele, provavelmente não ira, devido reunião que já estava agendada anteriormente na Loja Maçonica.
Tudo explicado. Parabéns aos vereadores por não fazerem boicote. Esses detalhes da administração do Presidente Odair Amorim(PSC), é assunto para ser debatido em outra ocasião.
Sinceramente, ficou show de bola fachada e plenário pelo que vi pela Internet. Os gastos, é que não estão bem explicados. Quais são os verdadeiros valores da reforma e ampliação?
Fonte:Imagem/Portal Câmara Porangatu


COMISSIONADOS DA CÂMARA NÃO SERÃO DEMITIDOS ESTE ANO.

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Francisco Vale Júnior(PMDB), informou que, este ano, a situação financeira da instituição está em equilíbrio, diferentemente de anos anteriores.

Na gestão anterior da mesa diretora da Câmara, a demissão de comissionados antes do final do ano, depois recontratação no começo do ano, foi um ato executado mais de uma vez.

Francisco Vale Júnior informou, ao programa Roda de Entrevista/TBC, que não fará demissão de comissionados este ano. É isso ai.Em Goiânia, viu.

Fonte:Blog do Altair Tavares