quinta-feira, 17 de setembro de 2009

NÓS SEGUIMOS POLÍTICOS COM MANDATO

O Blog começou da necessidade de ter um canal independente sem patrocínio de governos que ditam as noticias, pois, infelizmente, Porangatu e outras cidades brasileiras alguns preferem vender sua opinião, igual prostitutas que vendem o corpo para sobreviver.

Infelizmente, muitos ousam dizer que os meios de comunicação são o quarto poder da republica. Aliás, ninguém elegeu nenhuma veiculo de informação para ser a formadora de opinião do povo.
Nesta república cheia de jaboticabas e absurdos, o que não faltam são exemplos do contrário. Não vemos outra forma de defender estes princípios senão publicando os fatos doa em quem doer. Sob a ponto de vista dos que não têm a “caneta” na mão. De eleitores sem nobre linhagem ou padrinho importante.
Fiscalizar é direito de todo cidadão e dever de qualquer veículo de comunicação. E este o é papel que o blog quer cumprir. Nosso objetivo enxerga todos os lados da história.
O blog é uma arma cada vez mais poderosa. Principalmente por sua simplicidade. Não é necessário ter concessão, como as rádios e TVs. Não é necessário ter muito dinheiro. Não é necessário ser amigo do prefeito, vereador, deputado ou governador. Cada vez mais os blogs são usados, e cada vez mais eles têm ganhado credibilidade. Até mesmo nos grandes meios de comunicação. O escândalo sexual envolvendo o ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, foi divulgado por um humilde blog, só para ter um exemplo.
O Autor deste blog é adversário ferrenho da demagogia, da bravatice, dos esquemas. Queremos, com toda a coragem, mostrar aos nossos leitores aquilo que fica escondido nos atos secretos e por detrás dos bastidores da hipocrisia de alguns políticos.
Nós seguimos políticos(com mandato), governos e câmaras. A população precisa de informações e nós daremos.
Políticos e pessoas de bem, queremos ter-los como parceiros da verdade e não das cifras financeiras. Este blog não vai se prostituir com informação daqueles que se sente onipotente da coisa publica.
Se você souber de alguma mutreta e queira nos informar, envie via e-mail: marcelotoler@gmail.com
A fonte é sempre mantida pelo blog e verificamos a veracidade da informação antes da publicação e todos que se sentem injustiçados, tem direito de resposta.