sexta-feira, 17 de julho de 2009

PORTAL DE NOTICIAS NO AR.

A idéia de se implantar um portal de noticias, tem mais de cinco anos. Fui adiando o projeto e pesquisando sobre a viabilidade. Então, depois de muitos contatos com colegas de profissão e assessores de comunicação de varias instituições, resolvi encarar de vez o projeto. E as 16h38 deste dia 16 de julho de 2009 entramos no ar.

As noticias nacionais e internacionais simultaneamente da G1 e as regionais postaremos por aqui mesmo, com a participação direta de redatores, repórteres e assessorias de todas as cidades do norte e outras regiões.

As pautas serão definidas após release enviado à redação e passa por uma avaliação crítica, que define a relevância da informação nele contida. Se houver o princípio do interesse público, o site destaca, deliberadamente, eventos de instituições que tenha relevância social.

O portal adota normas especificas para: Releases de Poder Público (Poderes Executivos, Legislativos, Judiciário, Ministério Público e Tribunais de Conta).

O portal não publica releases de partidos que visem a promoção pessoal. Também nesse caso, o tratamento privilegia o interesse público contido na informação partidária.

Pessoas e instituições citadas com informações polêmicas ou de caráter denuncioso deverão ser ouvidas.

O Portal de Noticias é o meio de comunicação que colocará você informado e a sua empresa ao alcance de todos. Nosso objetivo é informa e mostrar seu produto ou serviço para o maior número de clientes, em potencial, em todo o mundo.

São notícias atualizadas diariamente sobre política, esporte, cultura, opinião e sociedade.

Disponibilizadas em 250 (duzentos e cinqüenta) sites de busca no Brasil e no mundo. Sabe o que isso significa? Sempre que alguém, em algum lugar do planeta, quiser informações sobre o Norte de Goiás e clicar nos sites de busca ou diretamente em www.marcelotoler.com.br seu produto ou serviço estará sendo visualizado.

Portanto, não perca tempo! Entre em contato e coloque sua marca aqui. Aconteceu, ta no Portal. Trabalhamos também com desenvolvimento e manutenção de sites,assessoria de imprensa e consultoria política e social

Bem vindo a este novo canal de comunicação.
"Compromisso com a verdade".