domingo, 17 de maio de 2009

Câmara em obras $$$$$$$$$

O Presidente da Câmara Municipal de Porangatu, Odair Amorim (PSC), em expandir o espaço físico do prédio do Legislativo com uma obra próximo a fachada, deixa duvidas, devia ser analisada pelo Ministério Público. Muito estranha a mesma. Este blog levanta suspeita acerca da real necessidade e também do custo gerado pela construção.

EM ENTREVISTA AO JORNAL DIÁRIO DO NORTE, matéria do dia 09, de março, de 2009, que teve o titulo ‘A Câmara vai devolver recursos’

O repórter Gil Bueno fez a seguinte pergunta:

O senhor tem algum projeto relacionado a reformas físicas no prédio da Câmara?

Odair Amorim respondeu - Nós temos um grande projeto de fazer da Câmara de Vereadores de Porangatu um ponto turístico da cidade. Nós vamos reformar e ampliar totalmente esse prédio. Porangatu é um município importante e merece uma Câmara à altura da que existe em Goiânia, e vamos nos inspirar naquela estrutura para essa reforma. Estamos estudando as questões jurídicas e financeiras do projeto e convidamos uma arquiteta, que já está estudando a forma de realizar essa reforma.

Nós vamos reformar e ampliar totalmente esse prédio”disse Odair.

Este blog vai solicitar ao presidente da Casa uma cópia de todo o projeto para uma analise e espera ser atendida nossa solicitação, caso contrario vamos protocolar o pedido no Ministério Publico.

Na entrevista, diz que vai realizar uma reforma e ampliação, de reperente, obra ao lado da fachada,sinceramente, falta transparência do presidente e a mesa diretora 2009, omissa não diz nada sobre atitudes de Odair. O mesmo, viaja para outro Estado, em carro oficial da casa.
Vou relembrar os senhores, fato real. Legislatura de 2005-2008, 7(sete)vereadores foram cassados na vizinha cidade de Formoso-GO,motivo, viagem em carro oficial da casa para outro Estado.
Enquanto isso em Porangatu, a mesa diretora e os demais vereadores aplaudem os atos do atual presidente que faz administração paralela com um vereador Biônico,que manda e desmanda na casa.

Nessa parte da obra: SALA DA SECRETARIA GERAL,SALA DA PRESIDÊNCIA E AO LADO ERA SALA DAS COMISSÕES.
SEGUNDO INFORMAÇÕES HOJE GABINETES DE VEREADORES.

Esse aumento de cumprimento da obra é insignificante, em outras palavras é TORRA DINHEIRO PUBLICO, e não vai representar nada, em melhoria do atendimento ao cidadão.