quinta-feira, 9 de abril de 2009

FARRA DOS CARTÕES NA CÂMARA

De repente fui informado sobre a farra dos cartões, que chegou a câmara de vereadores de Porangatu.

A onda de escândalos com os tais cartões se transformou em uma febre amarela em expansão no País.
A diferença é que a febre amarela estava estancada há vários anos, enquanto que os aproveitadores, oportunistas e politiqueiros estão na ativa de maneira que provoca vergonha para os políticos sérios.

Vários veículos de comunicação no Brasil, começaram a investigar a fundo os gastos com o dinheiro público.

Agora o presidente Odair Amorim.(PSC), segundo informação, acaba de firma convênio com a Brasil Card, com aprovação da mesa diretora gestão 2009, vice: Tunico da Ambulância(PSB),primeiro secretario Genilto Pinto(PSB) e o segundo secretário, Silvestre Leal(PMDB).

O Presidente da câmara de vereadores de Porangatu, presenteou servidores da casa com um Cartão Brasil Card,no valor de R$ 200,00(duzentos reais),para cada um dos contemplados. Seria mais interessante agradar servidor publico com salário justo, não ficar fazendo farra com dinheiro publico.

O conceito para cartão corporativo deve se aproximar ao cartão da casa da sogra. Perdoem-me as sogras! E é por isso que digo: quero me sentir pobre um dia, porque todo dia está osso de aguentar!

Seria muito bom o ministério publico saber das farras dos vereadores com o dinheiro do povo, enquanto algumas câmaras do norte de Goiás, estão devolvendo dinheiro para as bem feitorias do município, os vereadores de Porangatu assinam convénio de cartão, e sabe la o valor deste contrato,as duvidas estão no ar.
Onde estão os demais vereadores da casa que não questionam nada das atitudes dos colegas de parlamento, alias os senhores, foram eleitos para fiscalizar e legislar.
Se o que estou escrevendo no blog, não procede, me envia uma nota oficial e terei o maior prazer em divulgar. A comunidade porangatuense merece uma resposta clara sobre os cartões Brasil Card.