terça-feira, 3 de novembro de 2009

EU LI

Deu no Fio Direto/DM
Ao estilo rei Juan Carlos, Goulart pede que Rubens Otoni se cale
Por:Tony Carlo
O deputado estadual Daniel Goulart (PSDB) diz que o deputado federal Rubens Otoni (PT) não tem "estatura moral" para dar palpites sobre a questão da Celg. O contra-ataque veio depois que o petista declarou ontem nesta coluna que "os tucanos estão desesperados". O fiel escudeiro do senador Marconi Perillo diz que "Otoni mentiu que estava ajudando nas negociações com o governo federal na operação BNDES, quando, na verdade, não fez nada". Para ele, a enganação do petista colabora para a situação falimentar da Celg, pois o governo federal continua enrolando o governo goiano e não permite o reajuste nas tarifas, inviabilizando a companhia. Segundo Goulart, em tom ameaçador, diz que o PSDB, no momento oportuno, vai tornar público e provar as relações promíscuas do deputado do PT com uma conhecida e polêmica figura do meio empresarial. Por fim, cutuca o petista: "Por que não te calas, Rubens Otoni?" Marconista cumpre a promessa de não deixar qualquer menção ao senador passar batida. Custe o que custar. Sobrou até para o deputado Thiago Peixoto, ontem, no twitter.



Deu no Hoje Noticia/Goiânia
Deputado condenado por ato praticado quando prefeito
A juíza Denise Gondim de Mendonça, da comarca de Araçu, julgou procedente ação civil pública por ato de improbidade administrativa proposta pelo Ministério Público contra o deputado estadual Sebastião Costa Filho. A ação envolve irregularidade cometida em 2000, quando o réu era prefeito de Araçu e deixou uma dívida de R$ 365.487,40, o que feriu a Lei de Responsabilidade Fiscal, conforme argumentou a promotora Meire Cristini Albanesi.

A juíza condenou o ex-prefeito à suspensão dos direitos políticos por três anos, a pagar multa civil no valor de 20 vezes a sua remuneração mensal à época, e ainda proibiu de contratar com o poder público e receber incentivos e benefícios fiscais ou creditícios também pelo prazo de três anos.

Deu na Coluna Resenha do DN
shows 2009
Quanto os prefeitos do Norte gastaram contratando shows este ano? O governo federal ajudou com quanto? Se há dinheiro para festas deve haver também para investimentos em obras de infraestrutura

Chero, o retorno
O ex-vereador Edvaldo Barbosa, o Chero, avisa aos navegantes: vai disputar eleição de deputado estadual em 2010. Sua principal base eleitoral é Minaçu. Seu partido é o PT do B.

Cheiro de traição
Prefeitos e lideranças passam anos a fio reclamando da falta de representatividade política do Norte do Estado. Agora, em 2010, é hora da onça beber água. Resenha vai estar de olho para ver quem vai apoiar quem. Tem muito prefeito doido para trair o Norte e apoiar gente de fora.

Deu no Giro/O Popular
Por:Jarbas Rodrigues Jr

PSC de Iris
Da deputada Vanuza Valadares (PSC): “Tenho admiração pelo governador Alcides, apesar de ser oposição. Mas apoio o PMDB e Iris.”

Como estamos?
Presidentes regionais do PP, DEM, PR e PSB marcaram encontro para o início da próxima semana em Goiânia. O assunto é sabido: construção da terceira via.

Nenhum comentário: