quinta-feira, 13 de agosto de 2009

ATOS SECRETOS LÁ E AQUI.

Parece que o Marcelo Toler, já não é visto como radical ou louco. Segundo fiquei sabendo a viseira esta sendo tirada por alguns vereadores.

O afilhado e ex-aluno do Professor Ângelo Marcos e atual vereador biônico Weldes Pereira, deita e rola no Poder Legislativo.

Bem que os dois secretários da Mesa Diretora da Câmara, nobres vereadores Genilton Carlos Pinto e Silvestre Leal,poderiam começar a analisar as notas fiscais e outros do dublê de empreiteiro Weldes.

Segundo os offs a obra de reforma e ampliação esta super faturado.

Presidente Odair, como homem religioso, deve esta em constante vigília: Seco de Jericó e quem sabe ate fogueira santa de Israel.

Caso contrario terá que vender a alma para quem acobertar seus erros administrativos e que são muitos, alias improbidade administrativa é crime, que alem de cassação de mandato, da cadeia.
"Pela fé de Josué e do seu povo, as muralhas de Jericó caíram por completo". Um dia a sua mascara presidente Odair cairá.

Mas, no Brasil e diante de fatos já vistos pelo país a fora, dificilmente isso irá acontecer. Pois, nenhum vereador vai querer se olhar no espelho.

Uma perguntinha, quando veremos um vereador ir a tribuna na Sessão Ordinária, questionar valores dessa obra da reforma e ampliação?
Se isso acontecer quero publica na intergra no blog, no portal e dizer no twitter.

No Congresso Nacional parlamentar vai a tribuna, questiona e quer saber tudo, sobre a adminitração do legislativo, aqui ate agora nunca ninguém questionou nada. Porque será?

Nenhum comentário: